Bem-vindo(a) à nossa política de envios! Aqui você encontra todas as informações sobre prazos, formas de entrega e acompanhamento do seu pedido.
Nossos pedidos são enviados através de:
Correios
Transportadoras parceiras
O método de envio é definido automaticamente conforme o CEP de destino, buscando o melhor prazo e custo-benefício.
Após a confirmação do pagamento, o seu pedido será:
➡️ postado em até 2 dias úteis
Pedimos este prazo para processamento, separação, embalagem e coleta pela transportadora.
PIX e Cartão: aprovação imediata
Boleto: até 2 dias úteis para compensação bancária
O prazo de envio começa a contar após a confirmação do pagamento.
Oferecemos frete grátis em compras acima de:
R$ 200,00 para a maior parte do Brasil
R$ 250,00 para Nordeste
R$ 300,00 para Norte
O sistema calcula automaticamente o valor no carrinho.
Os prazos variam conforme:
✔ método de envio
✔ local de entrega
✔ CEP
O prazo estimado é informado no checkout e enviado por e-mail juntamente com o rastreio.
Assim que o pedido é enviado, você recebe:
✔ e-mail com o código de rastreio
✔ informações sobre o andamento da entrega
O rastreio pode levar de 24 a 48h para começar a atualizar no sistema da transportadora.
Caso as tentativas de entrega não sejam bem-sucedidas, o pedido poderá retornar para o nosso centro de distribuição.
Nesses casos:
➡️ será necessário pagar um novo envio para reentrega.
Caso o endereço informado esteja incorreto e o pedido retorne:
➡️ o reenvio também será cobrado novamente.
Certifique-se de revisar seus dados antes de finalizar o pedido.
Se, no momento da entrega, você notar embalagem violada ou danificada:
✔ recuse o recebimento
✔ registre no comprovante do entregador
✔ entre em contato conosco imediatamente
No caso de extravio confirmado pela transportadora:
➡️ reenviaremos um novo produto, sem custo adicional
ou
➡️ realizaremos reembolso integral
Nosso suporte está disponível para ajudar!
📩 E-mail: [email protected]
Sempre que precisar, fale com a gente! 💚